Em 'Amor de Mãe', o circulo está cada vez mais se fechando para Thelma. No cativeiro, a comerciante já confessou um dos crimes à Lurdes e agora vai admitir ser a autora do falso suicídio de Jane.

Tudo começa quando Lurdes tem um ataque de fúria contra Thelma e a segura pelos cabelos, prendendo sua cabeça contra a grade. "Me larga! Eu não estou conseguindo respirar!", diz a vilã.
"Pois eu quero é que você morra! Sua louca!", fala Lurdes.
Thelma consegue se soltar e começa a gritar com Lurdes, dizendo que se não fosse por ela, Rita (Mariana Nunes) não teria aparecido em sua vida e descoberto a verdade sobre Domênico.
Veja mais
-
Amor de Mãe: Danilo descobre que Thelma alugou o sítio onde Lurdes está sequestrada
-
Amor de Mãe: Lurdes e Danilo descobrem assassinato e segredo de Thelma
-
Amor de mãe: 'A sua hora vai chegar', diz Lurdes para Thelma
-
Amor de Mãe: com morte marcada, Lucas procura Vitória e faz revelação importante
-
Amor de Mãe: destemido, Sandro desvenda crime bárbaro de Thelma
Ainda na conversa, a vilã joga uma indireta sobre Jane. "Não foi nada planejado... Eu fui lá pra convencer a Rita a aceitar um dinheiro e pegar o rumo dela. Mas não. A diaba queria porque queria te contar. E segredo é uma coisa difícil de guardar. Até pras melhores amigas"
Lurdes liga os pontos e descobre que Jane foi assassinada por Thelma depois de descobrir alguma coisa sobre o segredo: "Você matou a Jane também, Thelma?? Eu não posso acreditar nisso!"
Thelma confirma o crime e desabafa com Lurdes sobre como chegou a esse ponto. Depois da discussão a comerciante diz que vai deixar a "amiga" morrer de fome.