Novelas

'Amor de mãe': Thelma desmascara Gabo

A situação terá início quando Gabo fizer uma chamada de vídeo com Thelma enquanto estiver levando as armas que adquiriu com Marconi para Angra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Os próximos capítulos de 'Amor de mãe' prometem. Segundo Patrícia Kogut, colunista do "O Globo", Thelma (Adriana Esteves) ficará sabendo que Gabo (Felipe Duarte) faz do seu restaurante um lugar para tráfico de armas com Marconi (Douglas Silva).

Foto: reprodução / TV Globo
A situação terá início quando Gabo fizer uma chamada de vídeo com Thelma enquanto estiver levando as armas que adquiriu com Marconi para Angra. No entanto, o rapaz deixará a imagem do traficante aparecer no fundo. A mãe de Danilo (Chay Suede), então, ficará desconfiada.

 - Quem passou aí? É aquele seu amigo que esteve no restaurante? - questionará ela.

- É. Ele está querendo comprar um barco, veio comigo pra ver como é - desconversará ele.

De acordo com a colunista, depois de um tempo, Gabo retornará da viagem e irá ver a namorada. Entretanto, Marconi retornará a solicitar favores do português e ele guardará um estoque de armas no estabelecimento de Thelma sem ela saber.



Mas, a farsa de Gabo não durará muito. A amiga de Lurdes (Regina Casé) irá ver o rapaz escondendo as armas em seu restaurante e irá expulsá-lo do local, sem nem ouvir suas explicações. Em seguida, ela terminará o relacionamento.