Novelas

'Amor de Mãe': Vinícius leva um tiro durante invasão da PWA

Nesse momento, Álvaro estará em uma reunião com os acionistas, inclusive Raul

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O plano dos ativistas contra a PWA vai acabar mal nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe'. Vinícius (Antônio Benício), Amanda (Camila Márdila) e um grupo de ativistas irão invandir a empresa, com o objetivo de destruir máquinas que poluem a Baía de Guanabara.As informações são do GShow.

Belizário (Tuca Andrada) descobre a entrada dos manifestantes e rapidamente avisa Álvaro (Irandhir Santos). Nesse momento, Álvaro estará em uma reunião com os acionistas, inclusive Raul (Murilo Benício).

Foto: reprodução / TV Globo
O empresário vai ordenar que o capanga faça de tudo para impedir os ativistas de estragarem a reunião. "Acaba com eles! Isso é invasão de propriedade...", dirá Álvaro.

Depois da ordem, uma perseguição se inicia entre os ativistas e os seguranças do local. Amanda e Vinícius se separam do resto grupo e são encurralados por Belizário, que vai atirar contra Amanda, mas Vinícios tomará a frente e vai levar o tiro por ela.

Amanda fica assustada ao ver o namorado ensanguentado e tenta prestar socorro. Outro ativista se aproxima e avisa que eles precisam fugir e Amanda sai correndo aos prantos.



Depois da reunião, Álvaro e Raul se despendem e cada um segue em direção ao seu carro. Neste momento, o pai de Vinícius ouvirá barulhos e tiros e vai até o local, onde encontrará o filho baleado e estirado no chão.

"Vinícius? Não pode ser... Meu filho! Filho, fala comigo! Não faz isso, meu filho...", dirá Raul.