Novelas

Anitta estreia como atriz em 'Amor de Mãe' e web pira

Thiago Martins e Regina Casé também falaram sobre a cantora

Agência O Globo
Anitta é mesmo poderosa. Além de ter deixado Ryan (Thiago Martins) de quatro por sua Sabrina, a cantora ainda causou o maior burburinho nas redes antes mesmo de aparecer, na noite de ontem, em “Amor de mãe”. A estreia da artista em novelas promete dar o que falar, já que a personagem gruda em Ryan e manipula o rapaz, a ponto de ele pensar em se casar com ela.

Foto: Reprodução | TV Globo 

No afã de ficar famosa, Sabrina se declara namorada de Ryan e arma para ser fotografada ao lado do astro. Thiago Martins fala o quanto curtiu gravar com a cantora.
"Achei legal dividir essas cenas com Anitta. Ela é muito dedicada em tudo que faz e atuando não foi diferente. Chegou preparada, segura e mandou bem. Fiquei feliz de poder ter sido o primeiro com quem ela contracenou em novelas. Como ator e como amigo, tenho só que parabenizá-la, porque ela fez um lindo trabalho. Espero que o público goste!", elogia Thiago.
"Anitta nasceu para ser poderosa. Ela arrasa em tudo que se propõe a fazer. É inteligente, rápida e disponível em cena. Uma artista completa, brilhante! constatou Regina Casé. 

Veja alguns dos comentários feito pelos fãs nas redes sociais: