Novelas

Apolo ou Beto? Tancinha resolve confusão amorosa e tem seu final feliz em 'Haja Coração'

"A gente amadureceu, graças a tudo que aconteceu", lembra a empresária

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Tancinha (Mariana Ximenes) vai escolher Apolo (Malvino Salvador) para ser seu companheiro de vida e pai das crianças que adotou em 'Haja Coração'. No final da trama, ela chamará o piloto para um conversa sincera. 

"Eu não acreditei no homem que foi o mais sincero comigo e que esteve do meu lado desde que eu me entendo por gente. Nunca que eu vou cansar de te pedir perdão, você foi a maior vítima disso tudo. Agora eu tenho que ser sincera", começará Tancinha. 

"Eu sei, não dá para negar que o que o Beto fez acabou empurrando a gente para caminhos diferentes", lamenta Apolo. "A gente amadureceu, graças a tudo que aconteceu", lembra a empresária. “Eu sinto tanto orgulho dessa mulher que você se transformou".

Tancinha escolhe ficar com Apolo | Foto: reprodução / TV Globo

"Mas agora a gente precisa tomar uma decisão". Apolo não conseguirá deixar ela terminar a frase: "Tancinha, se é pra terminar, termina de uma vez e me liberta". Tancinha, então, se declara na areia e escreve que o ama. "Você está querendo me matar do coração?", diz, emocionado. “Tudo que o Beto aprontou só me fez ter certeza que você é o homem da minha vida. É com você que eu quero passar o resto da minha vida", afirmará a ex-feirante dando um beijão no amado.