Novelas

Após matar Rato, Sophia "mãos de tesoura" vira meme na web

Esse é o terceiro assassinato cometido pela personagem de Marieta Severo na trama

Redação do Correio 24 Horas
- Atualizada em

Sophia (Marieta Severo) fez mais uma vítima em O Outro Lado do Paraíso no capítulo desta segunda-feira (26). O terceiro assassinato cometido pela serial killer foi a tesouradas. Por conta do método, ela virou meme nas redes sociais e já é chamada por internautas pelo nome de Sophia "mãos de tesoura". O trocadilho é uma referência ao famoso filme Edward Mãos de Tesoura, de 1990.


Ao longo da trama escrita por Walcyr Carrasco, Sophia já matou Laerte (Raphael Viana), a prostituta Vanessa (Fernanda Nizzato) e, agora, o seu comparsa Rato (Cesar Ferrario).


O crime aconteceu depois de Sophia bolar uma viagem rumo a Palmas (TO) por meio de uma estrada secundária, pouco movimentada. No meio do caminho, a surpresa. "Furou o pneu. E agora?", disse ela. "Fique sossegada, troco o pneu num instante. Vou lá resolver", respondeu Rato. Enquanto Rato tenta consertar o problema, Sophia fica de olho no retrovisor do carro, esperando o melhor momento para colocar o seu plano em prática. O objetivo dela era eliminar Rato, que já vinha a chantageando nos últimos capítulos.


Sem perceber, ela deixa uma das mãos do capanga à mostra e uma pessoa que passava pela região avisa à polícia. Com isso, o caso acaba parando nas mãos de Bruno (Caio Paduan). “O legista disse que é possível que seja o mesmo tipo de assassinato que das outras vezes. Com tesoura. O trecho onde foi feita a cova é em Palmas. Mais um morto a tesourada. É uma batata quente na minha mão”, afirmará o delegado.