Novelas

Após polêmica com filme, ex-BBB Munik fala de participação em novela

O ex-BBB Daniel, da mesma edição de Munik, também participa da sequência que se passará numa boate

Agência O Globo

Campeã do 'BBB 16', a goiana Munik Nunes gravou na última segunda-feira uma pequena participação na novela “Haja coração”. Na cena que vai ar no próximo fim de semana, ela interpreta ela mesma e contracena com as personagens de Ellen Roche, Malu Mader e Renata Augusto. O ex-BBB Daniel, da mesma edição de Munik, também participa da sequência que se passará numa boate.

“Fiquei um pouco nervosa antes de começar a gravar, mas, na hora, foi tranquilo, tirei de letra e não errei nada”, contou a ex-sister ao EXTRA nesta sexta-feira. Ela, que esteve recentemente curtindo uns dias de folga em Jericoacoara, no Ceará, ao lado do novo affair, o empresário cearense Anderson Felício, contou que teve que decorar três falas para a cena. “Eu recebi o roteiro no sábado, decorei e gravei na segunda. Adorei a experiência e ficou um gostinho de quero mais”.

Na cena, Leonora, personagem de Ellen Roche, chega com as amigas numa boate e lá estão Munik e Daniel, além de ex-BBBs que teriam participado da mesma edição que ela. Leonora chega ao local louca para ser reconhecida e, como isso não acontece, começa a discutir com alguns fotógrafos.


Por conta da participação de Munik na novela das 7, ela teve que abrir mão do projeto do curta “Quarto 10”, que foi rodado em Goiânia no fim de semana. Sua saída gerou polêmica, e Munik até gravou um vídeo chorando para esclarecer o motivo do seu desligamento do projeto (veja abaixo!). “Eu tive que optar por um dos dois projetos e decidi escolher fazer a novela. Não me arrependo, porque, talvez, eu faça o longa (filme que dará continuação ao curta)”.