Novelas

Após quase morrer, Dorinha vira modelo em 'Totalmente Demais'

Ela chegará causando ao estúdio de Rafael para fazer as imagens feliz da vida

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', Dorinha (Samantha Schmütz) terá finalmente seus tão sonhados momentos de fama. A irmã de Carolina (Juliana Paes) vai virar modelo na reta final da trama. 

Dorinha será convidada para participar de um editorial sobre padrões de beleza. Ela chegará causando ao estúdio de Rafael (Daniel Rocha) para fazer as imagens feliz da vida. "Oi, é aqui que tá rolando a sessão de fotos?", dirá ela. 

Leila (Carla Salle), que juntamente com Lu (Julianne Trevisol) será responsável pelo ensaio, receberá a irmã de Carolina com simpatia. "Que bom que você veio, Dorinha. Já veio toda produzida!", comentará a estudante de Jornalismo.

"Claro né, querida. Acabei de vir do cabeleireiro", contará. Antes de começar as fotos, ela será bem sincera. "Eu não vou com tua cara, nem com a cara desse fotógrafo aí, galinha, gostoso. Tá? Eu anotei no meu caderninho para não esquecer. O senhor é dedo-duro, e a senhora é uma fofoqueira em pele de jornalista", soltará.

"Vocês dois se juntaram pra jogar os podres de Carolina no ventilador, né?", reclamará Dorinha, referindo-se à armação feita pela irmã contra Eliza (Marina Ruy Barbosa). 

Rafael dirá que não entendeu o que ela foi fazer lá e perguntará se foi para brigar com eles. "Não, não. Pelo amor de Deus! Eu vim posar mesmo né? Como modelo. Até porque, eu sempre quis sair na Totalmente Demais", confessará a dona de casa.