Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Após roubar cofre, Íris tem fim inusitado em 'Fina Estampa'

Íris ficará com receio de gastar todo o dinheiro de novo e ficar na miséria

Redação iBahia • 15/09/2020 às 21:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Após conseguir roubar o cofre de Tereza Cristina (Christiane Torloni), Íris (Eva Wilma) vai decidir optar por um novo estilo de vida ao lado da sua cúmplice, Alice (Thaís de Campos). Elas vão cair na estrada. As informações são do Notícias da TV, do UOL.

Em sua cama rodeada pelos dólares, Íris aparecerá menos satisfeita do que esperava quando roubou o cofre da sobrinha. Nesse momento, Alice, que estava dormindo na cama ao lado, vai se espantar com a amiga já acordada.

"Good morning! Na verdade, eu não consegui dormir. Passei a noite pensando de que adiantou botarmos as mãos nesses dólares todos, se eu sei que vou acabar gastando com supérfluos", revelará Íris.

"O que tem? Isso não é bom? Pensei que você gostasse", questionará. A mãe de Álvaro (Wolf Maya) explicará que gosta sim, mas que sabe que em questão de dias elas estarão novamente na miséria. "A minha vida inteira foi assim. Eu esbanjei a fortuna que herdei daquele canalha que se dizia meu marido fiel".

"Dali em diante, comecei a viver dos pequenos golpes que eu sempre dei na Tereza Cristina. E não adiantou nada porque eu continuei gastando tudo como sempre, com bobagens, com supérfluos" desabafará Íris.

Alice tentará animá-la dizendo que é forma de vida que ela sente prazer e vai sugerir um plano B, viverem como caminhoneira. Ela revelará que esse é o seu sonho mais secreto. "Já pensou, nós pela estrada. Com você ao meu lado, dormindo um dia aqui, acordando outro ali...". No início, a mãe de Álvaro vai achar um absurdo, mas acabará aceitando virar caminhoneira.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS