Novelas

Após ser chamada de 'Judas', Camila tenta matar Íris com faca em 'Laços de Família'

Uma das cenas mais esperadas da trama de Manoel Carlos irá ao ar em breve

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma das cenas mais lembradas de 'Laços de Família' está perto de ir ao ar. Ao flagrar Camila (Carolina Dieckamann) beijando Edu (Reynaldo Gianecchini), Íris (Deborah Secco) escreverá a palavra "Judas" de batom em um espelho da casa. Revoltada, a estudante partirá para cima da tia e tentará matá-la com uma faca, mas acabará levando a pior.

Para se proteger da fúria da mimada, a caipira se trancará no quarto e deixará a música tocando nas alturas. Movida pelo ódio, a filha de Helena (Vera Fischer) baterá na porta segurando um abridor de cartas. "O que você quer, garota, acha que eu tenho medinho de você?", dirá a vilã.



"Eu vou desgraçar a sua vida. Você tem que me pagar pelo que está fazendo desde que eu cheguei aqui."Eu vou te espetar, Íris. Posso não conseguir te matar, mas vou te deixar marcada pelo resto da vida, na cara! Tem que ser muito atrevida pra aparecer em Angra e ficar me espionando", berrará Camila.

A estudante tentará furar o rosto de Íris, mas Zilda (Thalma de Freitas) conseguirá interromper a confusão. A loira deixará o local aos prantos.