Novelas

Após ser flagrada trocando exame de DNA, Glauce mata enfermeira; veja fotos

A obstetra fica em pânico, pega a amostra que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue

Da Editoria Gente & Variedades

Depois de se aliar a Félix (Mateus Solano) para confirmar que Paulinha (Klara Castanho) não é filha de Paloma (Paolla Oliveira), Glauce (Leona Cavalli) vai coletar seu próprio sangue para trocá-lo pelo de Paloma. No dia do teste, Felix a ajuda a coletar o material para a troca e quando os advogados Rafael (Rainer Cadete) e Silvia (Carol Castro), entregam as amostras de Paulinha e Paloma no laboratório do Hospital San Magno, Glauce aparece com o pretexto de levar outras amostras de uma paciente.


Quando todos deixam o local, ela troca o material de Paloma pelo seu. Mas Elenice (Nathália Rodrigues) vê tudo pela fresta da porta e tenta impedir o crime da médica. “Agora se deu muito mal. Eu vi quando trocou as amostras!”, avisa Elenice. A enfermeira arranca o tubo das mãos de Glauce e ameaça a médica: "Sua carreira acabou! Eu estava desconfiada há muito tempo do seu caráter. Agora tenho provas!”.


Glauce fica desesperada e parte pra cima da enfermeira que cai no chão, bate a cabeça e desmaia. Um fio de sangue escorre pela orelha de Elenice e Glauce se dá conta de que a matou. A obstetra fica em pânico, pega a amostra que caiu no chão, e sai correndo antes que alguém chegue. A cena vai ao ar nesta terça-feira (16).