Novelas

Após ser vítima de fake news, Pilar confronta Tonico, em Nos Tempos do Imperador

Cenas irão ao ar nesta sexta-feira (24)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em Nos Tempos do Imperador, Pilar (Gabriela Medvedovski) acertará as contas com Tonico (Alexandre Nero), após ser vítima de fake news em uma reportagem publicada pelo vilão no jornal O Berro. As cenas previstas irão ao ar nesta sexta-feira (24).

A primeira médica do Brasil ficará boquiaberta ao ler a matéria repleta de informações falsas, que a acusa de ter atentado contra os valores da família tradicional brasileira.

"Com a honra coberta pela lama, o pai deserdou a filha que veio para a capital tentar a vida. O dinheiro público que poderia ser aplicado aqui, na educação de homens a quem realmente podemos confiar, foi jogado no lixo. Afinal, o que de fato se espera de uma mulher decente é que ela exerça seu papel de esposa e mãe, antes de qualquer outro", estará escrito em um trecho do jornal.

Além disso, o antagonista também questionará a competência da jovem para ser médica. Furiosa com as ofensas, Pilar irá até a redação do jornal e descobrirá que o autor da reportagem é o deputado eleito pela Bahia.

"Você vai engolir cada uma dessas palavras! Seu monstro! Ordinário! Bandido!", gritará a mocinha, que atirará objetos contra ele e ainda cuspirá na cara do político. Samuel (Michel Gomes), que também será alvo da notícia, chegará ao local e presenciará a cena.

Como se não bastasse, o malvado chamará Pilar de "maluca": "Vocês são testemunhas do ataque dessa doida. Uma 'médica' desequilibrada desse jeito pode cuidar da saúde de alguém? Escreva isso, Nino [Raffaele Casuccio]".