Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Após traição, Guiomar acolhe Alberto em 'Flor do Caribe'

Empresário ficará triste após perder a guarda de Laurinha

Redação iBahia • 21/01/2021 às 18:45 • Atualizada em 31/08/2022 às 12:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Guiomar (Claudia Netto) fará Alberto (Igor Rickli) comer o pão que o diabo amassou em 'Flor do Caribe'. A perua pedirá desculpas por ficar ao lado de Ester (Grazi Massafera) na audiência sobre a guarda de Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). Na ocasião, ela admitirá que acha que a diretora da ONG é um exemplo de mãe.

O empresário ficará muito triste após perder a guarda da filha e assistir à ex deixar a mansão. Meu filho, eu sei que você sofreu um golpe muito grande hoje, talvez o mais difícil da sua vida. Mas esse também pode ser o começo de uma nova vida para você. Uma chance para repensar tudo que tem feito esses anos", incentivará.



"Foi um grande golpe, sim. Aliás, está sendo. E você contribuiu para isso. Você sabe muito bem que o seu depoimento foi definitivo para o juiz me tirar a minha filha. Estou te devendo mais essa", rebaterá o rapaz.

"Não me culpe. Não me acuse dessa sua derrota. Não mesmo. Meu filho, eu só falei a verdade, que a Ester é uma ótima mãe. Uma mãe que eu gostaria de ter sido para você e não fui", admitirá a avó de Samuca, que abraçará o filho, que chorará desesperadamente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS