Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Após xingar Cacau, Roberval rasga vestido: 'ordinária'

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (27), o empresário furioso com a revelação de Rochelle (Giovana Lancelotti) inicia um ataque de fúria contra a noiva

Redação iBahia • 27/07/2018 às 12:51 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O 'não' de Roberval (Fabrício Boliveira) foi apenas o começo da derrocada de Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol. No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (27), o empresário furioso com a revelação de Rochelle (Giovana Lancelotti) inicia um ataque de fúria contra a noiva.

"Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias pra ela, ela se esfregava com outro!", grita ele. Ao ver a tia ser insultada, Ícaro (Chay Suede) tenta ajudar a tia, mas é impedido pelos seguranças: "O quê que você tá fazendo, seu animal?".

Foto: Reprodução

Zefa (Claudia Di Moura) tenta impedir a atitude do filho, mas ele, diante da igreja lotada, rasga o vestido da noiva. "Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você!", ele grita, enquanto acaba com o vestido.

Depois de muito tentar, finalmente Ícaro consegue se desvencilhar dos seguranças e acertar um soco em Roberval. Mas o noivo reage e dá um murro no rapaz. Cacau aproveita que Roberval e sai do local, sob os olhares dos curiosos. Ícaro consegue então alcançar a tia e a cobre com o seu paletó. Amparada pelo rapaz, Cacau finalmente consegue sair da igreja, enquanto Roberval grita para os convidados, furioso. "Estão olhando o quê? O show acabou! Vão embora! Fora daqui."

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS