Novelas

Araújo flagra Sandra na cama com Ernesto em 'Êta Mundo Bom'

Araújo ouve os conselhos de Celso e vai até o ateliê de Ernesto, onde dá de cara com o casal em um momento íntimo'

Redação do Correi 24 Horas
- Atualizada em

O tempo vai fechar para Araújo (Flávio Tolezani) nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!. Após ter a desconfiança atiçada por Celso (Rainer Cadete), o advogado vai procurar por Sandra (Flávia Alessandra) no ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) e ficará humilhado - é que ele vai flagrar a amada na cama com o trambiqueiro. 

Tudo começa quando Maria (Bianca Bin) entregar a chave do local onde Sandra e Ernesto se encontram para Araújo. No entanto, o advogado vai achar que ela só quer fazer intriga e vai ignorar o alerta. Ele só muda de posicionamento quando Celso lhe dizer com todas as palavras que a loira tem um amante. Revoltado, Araújo resolve conferir a veracidade da história e, ao chegar no ateliê, dá de cara com o casal na cama. O advogado perde a cabeça e começa a gritar: "sou eu, Sandra. Sou eu. O homem que engana há tanto tempo", dirá. A megera tentará manipulá-lo novamente, dizendo que Ernesto a obrigou a manter relações sexuais com ele. A história, no entanto, não convence o advogado.

"Acha que sou tão idiota a ponto de acreditar numa história dessas? Você está com ele, sim. Há muito tempo", conclui Araújo. Feliz, Ernesto aproveita para jogar toda a verdade na cara do rival. "Todas as evidências estavam nas suas mãos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota", dirá. O malandro ainda vai revelar que ele e Sandram armaram para que Ilde (Guilhermina Guinle) o flagrasse com a loira. "Mas nós lhe fizemos um favor. Ilde não gostava de seu filho. Até chamava de trambolho", confessará Sandra, que ainda desabafa.

"Acha que suporto aquele menino na cadeira de rodas? Eu me arrepiava à ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar esse seu filho. Era a última coisa que queria na vida, mas fingi", contará. Araújo ficará ainda mais nervoso e partirá para cima de Ernesto. Sandra então dirá que o advogado também é parceiro deles, porque é participou do golpe que ela deu em Anastácia (Eliane Giardini), e que não pode prejudicá-la. "Como eu pude me apaixonar por você", se questiona Araújo. "Porque você, doutor Araújo, é um idiota. Agora, é melhor que vá embora. Vá plantar batatas!", retrucará Sandra, arrogante. 

Correio24horas