Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Atores de 'Malhação' falam sobre beijo entre homens da novela

Primeiro beijo entre homens foi ao ar na quarta-feira (03)

Redação iBahia • 04/10/2018 às 11:38 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nas redes sociais, o beijo entre Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) em "Malhação: Vidas brasileiras" foi celebrado. E os intérpretes dos personagens foram recebidos com uma enxurrada de comentários positivos e emocionados de fãs que aproveitaram para dividir suas histórias.

"É uma honra poder contar isso. Estou recebendo um bando de mensagens de pessoa dizendo que a história mudou a vida delas. Esse é meu papel como artista. Nesse momento não tem nada mais gratificante saber que eu estou conseguindo tocar e ajudar pessoas", disse Giovanni em seu Instagram.

Pedro Vinícius ressaltou a importância de ter cenas como essa na dramaturgia brasileira, além de fazer uma reflexão política. "É super importante que as pessoas entrem em contato com isso. Não só de ver, mas tentar entender o outro. Lidar com a diversidade. Isso é incrível. Gostaria de agradecer quem me mandou mensagem, compartilhou suas intimidades, suas violências, seus amores, dentro de tanta coisa ruim, comemorar coisa boa... Em meio a tanta intolerância, tanta violência, medo, de tanta coisa punk acontecendo, o ato de amar é um ato político, então, obrigado", disse o ator em seu Instagram.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto