Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Audiência da Record cai 25% após fim de 'Os Dez Mandamentos'

A segunda temporada da trama inspirada em histórias bíblicas está prevista para estrear em março

• 05/01/2016 às 14:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A audiência noturna da emissora de TV Record caiu 25% após o fim da primeira temporada da novela 'Os Dez Mandamentos'. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, do portal UOL. A segunda temporada da trama inspirada em histórias bíblicas está prevista para estrear em março.
O ibope da emissora entre às 18h e 0h caiu da média de 11,4 pontos para 8,6 pontos na grande São Paulo, cada ponto representa 67 mil domicílios. Além da queda no horário noturno, a média diária de audiência da emissora caiu 17%.
Foto: Divulgação/TV Record
Os Dez Mandamentos no Cinema
A primeira temporada da novela foi adaptada para o cinema. O longa traz os mesmos atores que já protagonizaram a saga na TV, dentre eles Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Sidnei Sampaio e Camila Rodrigues.
Segundo o trailer, o filme contará com cenas exclusivas e um final ainda não visto pelos fãs na TV Record. Final este deve antecipar a segunda temporada da novela. Recentemente, a Paris Filmes divulgou o primeiro trailer do filme, que deve chegar aos cinemas no dia 28 de janeiro.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto