Novelas

Autora Gloria Perez já definiu destino dos personagens em 'A Força do Querer'

Nesta quinta-feira (21), Gloria Perez anunciou que terminou de escrever a trama que conquistou o país

Agência O Globo

Os destinos dos personagens de “A força do querer” já foram definidos. Nesta quinta-feira, Gloria Perez, autora da novela das nove, anunciou em sua página em uma rede social que terminou de escrever a trama que conquistou o país. “Ontem entreguei o último capítulo. Quase de férias. Bom dia!”, escreveu.

Os seguidores de Gloria a parabenizaram pelo trabalho, mas lamentaram a proximidade do fim de “A força do querer”, que terá seu desfecho exibido em outubro.

(Foto: Rede Globo/Divulgação)
“Você brilhou e provou que talento supera qualquer crise de audiência. Deu aula de engajamento com novas gerações e mídias digitais e amarrou bem as tramas em núcleos enxutos. Descansa, Guerreira!”, postou @mig.tex. “Como viver sem essa novela! Já sentindo saudades”, lamentou @franalvesbaroni. “Parabéns, sem apelar mostrou a nossa realidade, descanse agora!!”, escreveu @lulusluz.

Apesar de não confirmado por Gloria, Bibi (Juliana Paes) deve ter um final feliz ao lado de Caio (Rodrigo Lombardi), o que já está gerando polêmica. Mas a autora não tem se importado com as críticas de que estaria glamourizando o crime.