Novelas

Avenida Brasil: Em briga na Mansão, Muricy proibe Jorginho de voltar para casa

Jogador irá atacar a mãe, mas dessa vez não terá o apoio da família

Da Redação
- Atualizada em

Jorginho (Cauã Reymond) ficará revoltado ao saber da volta de Carminha (Adriana Esteves) para a mansão. Segundo informações do Blog de Patrícia Kogut, o jogador irá à casa de Tufão (Murilo Benício) e armará um barraco com a mãe e com Max (Marcello Novaes). Desta vez, porém, não terá o apoio da família e acabará expulso por Muricy (Eliane Giardini).


A confusão começa na suíte da vilã: "Tá achando que conseguiu se enfiar aqui de novo, né? Mas não vai, não! Eu não vou deixar. Cai fora dessa casa, Carminha, antes que seja tarde! Eu vou te detonar para o meu pai e para todo mundo naquela sala. Muricy, Ivana (Letícia Isnard), Leleco (Marcos Caruso)... Todo mundo vai saber quem você é, Carminha! Se você tá achando que vai continuar fazendo meu pai de idiota, traindo dentro da própria casa, tá muito enganada " dirá Jorginho.


" Vai, me denuncia para o Tufão! Denuncia o Max! Só não esquece que você não tem provas contra a gente..." desafiará Carminha, que roubou todas as fotos comprometedoras.   Mas Jorginho não vai se abater e ameaçará fazer um teste de DNA para desmascarar Carminha. Esperta, a megera mais uma vez apelará para os sentimentos do filho em relação a Tufão e dirá que ele pretende matar o pai de desgosto. O jogador, então, ficará revoltado e puxará Carminha pelo braço, em direção à sala.


Muricy, Leleco e Ivana ficarão boquiabertos e pedirão para o jovem parar com a grosseria. Mas ele não dará ouvidos aos apelos e continuará arrastando a mãe para a rua.


"Bandida é você, sua vadia! Agora todo mundo vai saber quem você é! Essa vagabunda vai para o olho da rua! Vai embora, vadia! Rua! Rua!" gritará Jorginho, transtornado.


Neste momento, atraído pela briga, Max descerá as escadas. E a confusão vai piorar, pois Jorginho partirá para cima do pai e apanhará. Adauto (Juliano Cazarré) vai segurar Max, enquanto Leleco controlará o neto. Irritada com o embate, Muricy vai atacar Jorginho:"Eu não vou permitir que você ofenda a sua mãe na minha casa. Se alguém vai embora daqui é você! Você está proibido de entrar aqui, moleque!"