Novelas

Avenida Brasil: Jorginho ameaça Carminha com teste de DNA

‘Agora todo mundo vai saber quem você é’, diz jogador

Da Redação
- Atualizada em

Jorginho (Cauã Reymond) vai até a mansão e encontra Carminha (Adriana Esteves) reinando absoluta. Sozinho com a mãe no quarto, o jogador ameaça desmascará-la para toda a família caso ela não vá embora imediatamente. “Vai, me denuncia pro Tufão! Denuncia o Max! Só não esquece que você não tem provas contra a gente”, zomba a loira.


 “Você pode ter roubado as provas que eu tinha, mas basta um teste de DNA pro seu mundinho vir abaixo!”, afirma Jorginho. Carminha tenta fazer a cabeça do filho e colocá-lo contra Nina (Débora Falabella). “Me dá uma chance de mostrar que eu posso ser uma pessoa melhor, fazer o Tufão (Murilo Benício) feliz. A Rita seduziu você e o seu pai porque ela quer tudo que é meu. Acorda, meu filho, você é só mais uma pecinha do quebra-cabeça dela”, diz.


Sem paciência para seu veneno, Jorginho puxa Carminha pelo braço e a arrasta para a sala. “Agora todo mundo vai saber quem você é”, sentencia. Será que Jorginho vai até o fim com a ameaça? Fique ligado! Esta cena vai ao ar na quinta-feira, dia 20 de setembro. As informações são da TV Globo.


Matéria original: Correio 24h

Avenida Brasil: Jorginho ameaça Carminha com teste de DNA