Novelas

Avenida Brasil: Suelen finge estar grávida

Piriguete vai transar com enfermeiro para forjar exame de gravidez

Da Redação
- Atualizada em

Suellen vai armar mais uma de suas tramas, em Avenida Brasil. Desta vez, a piriguete - depois de transar com metade do Divino, vai inventar que está grávida. De acordo com informações do Blog Noveleiro, no capítulo do dia 28 de maio, a moça passa dias camuflada no cafofo de Lúcio (Emiliano D'Ávila).


Mais tarde, ela reaparece perto da loja de Diógenes (Otávio Augusto) e Darkson (José Loreto) a leva ao bar do Silas (Aílton Graça) para almoçar. Ao vê-la chegar, Valentim (André Luis Miranda) alerta Iran (Bruno Gissoni). Quem ouve é Leandro (Thiago Martins) e se manda para lá. Suelen se diverte com o rebuliço. A periguete esnoba a todos e vai dormir em um depósito de colchões.


Ainda segundo a publicação, Suellen vai ser expulsa do local e atirada na calçada. Darkson a acode no boteco e ela é cercada pelos homens, mas avisa que irá embora. Ao se levantar, a jovem sente uma tontura e desmaia. Levada do posto de saúde, a malandra transa com o enfermeiro e pede que ele diga que ela está grávida.


A notícia cai como uma bomba entre os marmanjos, já que qualquer um pode ser o pai da criança. É a oportunidade que Suelen precisava para tirar vantagem.