Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Babilônia: Beatriz tem briga trágica com Inês no final da novela

Novela do horário das 21h chega ao fim na sexta-feira (28)

• 26/08/2015 às 11:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 12:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os dois últimos capítulos de Babilônia estão sendo mantidos em sigilo pela produção da novela, que chega ao fim na sexta-feira. Além da identidade do assassino de Murilo (Bruno Gagliasso), os roteiros indicam um embate trágico entre Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves).
No capítulo de amanhã, Diogo trai a vilã, que planeja fugir do Brasil. Só que ao ver a amada entregando dinheiro para Osvaldo (Werner Schünemann), como pagamento pelo assassinato de Otávio (Herson Capri), o atleta percebe que ela sempre mentiu para ele e decide revelar a fuga para Regina (Camila Pitanga).
Presa, Beatriz protagoniza novo embate com Inês e chora ao ver, pela TV, Diogo recebendo uma medalha numa competição. Mas como a vilã nunca se dá por vencida, ela foge da prisão e encontra sua rival em uma pedreira do Rio de Janeiro. A cena promete uma briga com “contornos trágicos” entre as duas.
Babilônia: Beatriz tem briga trágica com Inês no final da novela (Fotos: TV Globo)
As gravações acontecem hoje e vão mobilizar a equipe de efeitos especiais e dublês, o que sugere que uma delas (ou as duas) podem despencar de uma ribanceira, por exemplo. Bruno Gagliasso, por sua vez, volta ao Projac amanhã para gravar o desfecho do mistério em torno da morte de Murilo.
O roteiro entregue só conta com Gagliasso e Glória em cena, o que sugere que Beatriz é a assassina do rapaz. Para o autor Ricardo Linhares, a novela teve a pior audiência da faixa das 21h por ter sido vítima de “julgamento moral” numa “TV aberta defasada”.
“É importante não confundir audiência com qualidade. Se não, Chaves seria uma obra-prima. Nós tivemos um julgamento moral, como se o tema pudesse abalar os valores tradicionais familiares”, afirma Linhares, que assina a trama com Gilberto Braga e João Ximenes Braga.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto