Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

'Babilônia': Diogo ameaçará matar Beatriz com uma faca

"Você matou o meu pai", acusará Diogo. "Meu amor, você sabe que não fui eu", dirá Beatriz

• 13/05/2015 às 19:17 • Atualizada em 02/09/2022 às 0:40 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Diogo (Thiago Martins) ameaçará matar Beatriz (Gloria Pires) com uma faca nos próximos capítulos de 'Babilônia'. Tudo começará quando encontrarem Sebastião (Nelson Xavier) morto. O homem era uma testemunha importante no caso do assassinato do pai do nadador. Com isso, as suspeitas de Regina (Camila Pitanga) de que a dona da construtora foi a responsável pelos dois crimes aumentarão. Ela contará tudo que sabe para o irmão, que irá atrás da vilã:
"Você matou o meu pai", acusará Diogo. "Meu amor, você sabe que não fui eu", dirá Beatriz. "Chega de mentira, Beatriz", gritará o nadador. "Você acredita na minha inocência!", retrucará a moça. "Não acredito mais! Isso foi antes do seu Sebastião falar de você, antes de ele ter sido assassinado também", responderá o rapaz.
Diogo, que estará no apartamento de Beatriz, seguirá para a cozinha e ficará mexendo nas gavetas. "Você matou meu pai, matou o seu Sebastião! Vai me matar também? É isso que você tá planejando? Me matar?", questionará. "Você não sabe o que tá falando!", responderá a vilã. "Eu não queria mais te ver, mas o meu sangue ferveu! Eu não posso deixar barato! Você não pode ficar impune!", dirá. Acompanhe aqui o resumo das novelas.
Diogo pegará uma faca grande de carne e irá atrás de Beatriz empunhando o objeto. "Você matou meu pai! Eu vou te matar", ameaçará o irmão de Regina. "Você me levou pra cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai. Que tipo de gente você é?", questionará.
Beatriz pedirá calma e dirá que não está reconhecendo o nadador, um homem correto, bom caráter. E fará um apelo. "Não faz nada que você vá se arrepender depois... Pensa na sua família, sua mãe, sua irmã... Abaixa essa faca, por elas", pedirá. Ele acabará caindo em si e largará a faca. Beatriz tentará se aproximar de Diogo e dirá que é apaixonada por ele. Mas o rapaz se afastará. "Te vejo na cadeia!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto