Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Babilônia: Murilo empurra Cris da escada

Alice vai ver toda a cena e ainda escuta uma revelação da ex-mulher de Vinícius

• 27/07/2015 às 14:44 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:51 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O clima vai esquentar em cenas dos próximos capítulos da novela 'Babilônia'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Murilo (Bruno Gagliasso) vai tentar matar o filho que Cris (Tainá Müller) espera, mas vai ter uma grande surpresa. Segundo a publicação, tudo começa após a ex de Vinícius (Thiago Fragoso) jogar a culpa no cafetão em seu depoimento para a polícia, alegando que foi ele quem armou tudo contra Regina (Camila Pitanga).
Murilo, então, vai cobrar explicações de Cris e ela argumenta: "foi você que deu a ideia de tudo". "Você que queria separar o casal, tava voltando pro Rio com uma mão na frente e outra atrás, capaz de tudo pra recuperar o Vinícius. Quando rolou o lance da arma eu já tava vingado, você que queria mais, até separar os dois", contesta ele. É neste momento que Cris vai até o hall de serviço para jogar o lixo e os dois continuam conversando, no alto da escada. "Quê que adiantou me juntar a você? Eu terminei sem nada", questiona ela. "Terminou grávida", afirma ele. A ex do advogado rebate: "Você já sabe?". "Sei. O neto da empregada", responde ele.
Alice, que vai visitar Olga (Lu Grimaldi), chega pelo elevador social e escuta toda a conversa. Enquanto isso, Cris insiste: "O neto é da Olga!". Murilo não consegue aceitar: "filho do filho da empregada! Eu aguentei esse cara minha vida inteira. Antes de eu nascer, o Vinícius já tava roubando o meu lugar, meu pai, minha mãe, e agora você tem um filho dele! Mais um pra roubar o meu lugar!". Cris volta a enfrentar o cafetão e afirma que ele vai ter que aceitar. "Não vou. O neto da empregada, não!", grita ele, enquanto empurra a jovem da escada. Horrorizada, Alice vê a cena sem que ninguém perceba a presença dela. Murilo, então, chega próximo a Cris, que está fraca no chão, e ouve a ex do irmão revela: "o filho é seu, Murilo".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto