Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Babilônia: Teresa descobre que Beatriz matou motorista

Wilma vai revelar uma novidade sobre o caso para a advogada nos próximos capítulos

• 09/07/2015 às 19:52 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma bomba vai explodir nos próximos capítulos de 'Babilônia'. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Wilma (Cristina Galvão) vai contar uma novidade sobre a morte de Cristóvão (Val Perré) para Teresa (Fernanda Montenegro).
Foto: Reprodução/TV Globo
A empregada confessa para a advogada que viu Beatriz (Gloria Pires) voltar para casa com a pulseira que sumiu na noite do crime. "Eu achei que era minha obrigação, a outra mulher tinha sido presa injustamente! Eu conheço a família dela, é gente boa. Mas eu não tive coragem de contar pra senhora, muito menos pra dona Estela. Eu fiquei dividida, me senti uma traidora, mas manter o segredo tava me matando", explica ela.
Teresa apoia Wilma: "Você fez bem, Wilma. A justiça tem que vir acima de tudo". A empregada ainda diz que não contou antes porque ficou com pena de Estela (Nathalia Timberg) A advogada, então, lamenta: "eu parei de acompanhar esse processo depois que a Beatriz foi inocentada. Acredito que o seu depoimento tenha sido importante pra Inês garantir a liberdade provisória. Mas, na prática, uma impressão digital tem muito mais peso que um depoimento". "Agora esse assalto. A senhora acha que a dona Beatriz é capaz de fazer essas coisas horríveis?", questiona Wilma. Teresa afirma que também tem essa dúvida: "eu vivo essa agonia há anos, tentando entender até onde ela é capaz de ir".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto