Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Barraco! Helena e Capitu trocam farpas em 'Laços de Família'

Esteticista não gostará de saber que Fred brigou na rua por causa da garota de programa

Redação iBahia • 05/01/2021 às 15:37 • Atualizada em 28/08/2022 às 0:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O romance de Fred (Luigi Baricelli) e Capitu (Giovanna Antonelli) não contará, inicialmente, com o apoio de Helena (Vera Fischer) em 'Laços de Família'. A esteticista se revoltará ao descobrir que o filho se meteu em uma confusão com Maurinho (Luiz Nicolau) no meio da rua para defender a garota de programa.

Ao ver o engenheiro chegar em casa todo machucado, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) tirará satisfações com a vizinha. "Qual é a minha obrigação? O que faz uma mãe numa situação como essa? Dou queixa na polícia? Temos o testemunho do porteiro, do médico que veio examiná-lo e nós três. Devo colocar a polícia atrás do vagabundo do pai do seu filho?", começará.



"Eu sabia que ia acontecer alguma coisa por causa dessa relação mal resolvida entre você e Fred. Eu tinha falado com você e com ele. O Maurinho vai fazer de tudo para conseguir o seu dinheiro. Você tem o rabo preso. Não tem coragem que as pessoas saibam o que você faz", continuará a loira, que ainda dará um tapa em Capitu e ameaçará contar a real ocupação dela.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS