Novelas

Berta pode estar enganando Vivi em 'A Dona do pedaço'

Ela oferece ajuda a influenciadora para evitar a ira de Camilo (Lee Taylor)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

De acordo com informações do Blog de Patrícia Kogut, do O Globo, próximo da reta final, em ‘A Dona do pedaço’, os telespectadores terão pistas que Berta (Ana Lúcia Torre) pode estar mentindo para Vivi (Paolla Oliveira). Ela oferece ajuda a influenciadora para evitar a ira de Camilo (Lee Taylor), conquistando sua confiança Berta conseguirá convencê-la a deixar de lado as roupas ousadas e as poses sensuais nos ensaios. Kim (Monica Iozzi) perceberá e alertará a amiga: 

Foto:Reprodução

- Preste atenção. Você está fazendo o que o Camilo quer e essa mulher controla você.
- Ela não me controla. Ela tá do meu lado. Vou pra casa. Kim, sou sua principal cliente. Tem que me mimar.
- Só não vou deixar você pirar.
- Eu não pirei. Sei o que é melhor.
- Tome cuidado.

Mesmo com a mudança de comportamento da esposa, Camilo ficará mais agressivo e controlador. Chiclete (Sergio Guizé) irá perceber que a situação de Vivi está piorando e aproveitará o momento em que o policial estiver no julgamento de Josiane (Agatha Moreira) para fazer uma visita a amada:

- Cê diz que tem o controle da situação, mas nem falar direito a gente consegue mais. Eu sei que o Camilo tomou seu celular. E vou dar um jeito nele.
- Não. A Berta me deixa usar o celular quando preciso. Tá tudo bem - garantirá ela.
- Tá tudo bem? Cê não percebe, que ele tá te aprisionando? Cê não é a mesma Vivi de antes. Vem comigo agora.
Vivi pedirá que Chiclete confie nela e prometerá que seus planos de fuga serão concretizados em breve. Mas o rapaz insistirá:
- Acho que você tá fazendo uma coisa muito arriscada. Pega meu celular. Eu arrumo outro. Fica com você pra uma emergência.
- Mas se eu precisar a Berta...
- Vivi, fica com esse celular e esconde. Não mostra nem pra Berta. Meu celular tem serviço de localização. Se acontecer alguma coisa, eu vou saber onde você está - dirá ele, desconfiado da governanta.

Vivi obedece as ordens do amado, mas continuará seguindo as orientações da governanta. Em outra cena, a influenciadora vai conversar com o pai (José de Abreu) na frente de Berta sobre seus planos de fuga:

- Pai, faz documentos pra nós dois. Pra mim e o Chiclete.
- Eu tinha entendido que o Chiclete ia primeiro e depois você decidiria o que fazer.
- Eu quero ir. Largo tudo pra viver um grande amor.

O roteiro da novela indica que Berta vai sorrir ao ouvir esse trecho da conversa, deixando um
mistério no ar.