Novelas

Beto ou Apolo? Par de Tancinha será revelado no capítulo final de 'Haja Coração'

Final de Haja Coração vai ao ar amanhã e ganha reprise no lugar de Sessão da Tarde, na quarta

Laura Fernandes (laura.fernandes@redebahia.com.br)

Tancinha (Mariana Ximenes) vai ficar com Apolo (Malvino Salvador) ou com Beto (João Baldasserini)? A expectativa termina amanhã, quando a novela das sete exibe seu último capítulo. Não se sabe ao certo se a mocinha terminará mesmo com alguém, mas as próximas cenas dão pistas do que está reservado para ela.

Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Tancinha e Beto vão se separar. A decisão do publicitário foi tomada depois que Dulce (Monique Curi) tentou sequestrar Bia (Melissa Nóbrega) e acabou sendo presa. Beto, então, percebeu que não precisa mais continuar com seu casamento e, para provar que está arrependido, o publicitário toma a iniciativa de dar o divórcio a Tancinha, que fica surpresa com a decisão.

Agora é só aguardar as cenas finais de Haja Coração para ver como vai terminar a trama. “Está um clima de despedida. Acho que realmente nessa novela rolou uma identificação, uma sintonia legal”, elogia a atriz carioca Malu Mader, 50 anos, que interpreta a elegante arquiteta Rebeca. “A gente se divertiu bastante. Gostei principalmente porque acho que o Brasil está vivendo um momento obscuro, muito baixo astral de retrocesso, e é bom nesse momento você poder divertir as pessoas”, completa Malu.

O final de Haja Coração vai ao ar amanhã e ganha reprise no lugar de Sessão da Tarde, na quarta, quando a Globo/TV Bahia fará outra mudança na grade de programação: o The Voice vai ao ar depois de A Lei do Amor, porque na quinta a Globo transmite Brasil x Argentina, jogo pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Correio24horas