Novelas

Bibi pede proteção ao chefe do tráfico em 'A Força do Querer'

Essa é a primeira vez que a estudante fica frente a frente com Sabiá

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Bibi (Juliana Paes) está desesperada com a prisão de Rubinho (Emilio Dantas) e acredita na inocência dele, mesmo depois de ser intimidada por traficantes na porta de sua casa. Ao visitar o marido no presídio, Bibi descobre que ele está jurado de morte.  

Como Eugênio (Dan Stulbach) se retira do caso, Bibi vai ao encontro de Caio (Rodrigo Lombardi) e implora que o ex-noivo defenda Rubinho. Apesar da discussão que os dois travam ao revirarem as mágoas do passado, o advogado aceita defender o pai de Dedé (João Bravo). 

Mesmo assim, Bibi quer uma garantia de que o marido não corre mais risco de morte na cadeia. Ela, então, decide subir o morro para pedir a proteção do chefe do tráfico, apesar dos apelos de Aurora (Elizangela) para que a filha não tome tal atitude.  

Bibi é recebida por Sabiá (Jonathan Azevedo) e pede para ele ajudar seu marido. Sabiá admira a atitude de Bibi como esposa, e, no segundo encontro com ela, garante que Rubinho não será ferido dentro do presídio. 

‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.