Novelas

Boazinha ou miserável de vez? Relembre o final de Carmela em 'Haja Coração'

Tudo começará quando a mocinha ligar para Jéssica e dizer que pretende contar toda verdade para polícia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A consciência de Carmela (Chandelly Braz) vai pesar em 'Haja Coração'. Após ajudar Jéssica (Karen Junqueira) a incriminar a irmã, a interesseira voltará atrás e confessará toda a armação. 

Tudo começará quando a mocinha ligar para Jéssica e dizer que pretende contar toda verdade para polícia. Depois disso, Carmela será sequestrada pela patricinha e por Vitória (Betty Gofman), que ficarão com medo de serem presas.  A situação vai acabar mal, pois o carro das madames será seguido polícia. 

Carmela se arrepende de tudo | Foto: reprodução / TV Globo

No meio da confusão toda, as três vão se envolver em um acidente de carro e Jéssica ficará gravemente ferida (com o rosto desfigurado). Depois, Carmela conseguirá contar toda a verdade sobre a armação e, finalmente, livrar Shirlei (Sabrina Petraglia) das falsas acusações. 

Vitória será presa, mas conseguirá responder o processo em liberdade. 

Com toda a situação resolvida, Carmela vai focar em mudar de vida. Ela voltará a morar com a família e se tornará funcionária da cantina de Tancinha (Mariana Ximenes). 

O público verá Carmela feliz e simpática servindo os clientes do restaurante. Ela também vai ser super carinhosa com os sobrinhos.