Novelas

'Bom sucesso': Alberto descobre namoro de Paloma e Marcos

"Fui o último a saber", dispara Alberto

Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) descobre que Paloma (Grazi Massafera) e Marcos (Romulo Estrela) estão namorando. O dono da Padro Monteiro assiste o programa de Silvana (Ingrid Guimarães) em que ela faz uma transmissão ao vivo direto da quadra da Unidos de Bom Sucesso e, de repente, o casal aparece aos beijos. O empresário se surpreende:"Vem cá, eu vi direito ou tive algum tipo de alucinação? A Paloma e o Marcos estavam se beijando ali no fundo?", pergunta.

Peter (João Bravo) responde: "Os dois tão namorando. O senhor não sabia?".

Foto: reprodução / TV Globo
Quando Paloma e Marcos chegam na mansão, Alberto deixa claro que já sabe da novidade. "Sei que vocês estão juntos. Mas, para variar, fui o último a saber, não é?", questiona.

Envergonhada, Paloma se explica para Alberto: "Eu tive outras oportunidades pra contar, mas não consegui. Ai, meu Deus, que vergonha! O senhor não merecia isso. De novo", diz a costureira.

Apesar da surpresa e do sentimento que nutre por Paloma, Alberto abençoa o casal: "Vocês são jovens, solteiros, tem todo o direito de namorar. Aliás, demorou mais do que eu esperava. Pelo menos, agora, o Marcos tem a casa dele, e parece mais responsável".