Novelas

'Bom Sucesso': Alberto desmascara Diogo, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando o vilão armar um assalto à mansão e forjar um vídeo para ligar a moça ao crime

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) descobrirá que caiu numa armação de Diogo (Armando Babaioff) e demitiu Paloma (Grazi Massafera) injustamente. Furioso, o editor vai desmascarar o genro. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando o vilão armar um assalto à mansão e forjar um vídeo para ligar a moça ao crime. Depois, ameaçará entregar as imagens para a polícia caso o sogro não mande a costureira embora. Pressionado, Alberto cederá.
Ainda segundo a colunista, depois de alguns dias, ele resolverá contar sobre a chantagem a Marcos (Romulo Estrela), que prometerá lutar para provar a inocência de Paloma.
O rapaz acabará descobrindo que o vídeo teve seu áudio adulterado e dará a boa notícia a Alberto:
- Já tenho como provar que os bandidos mentiram naquele vídeo. Era tudo uma farsa. Acabou a chantagem, Seu Alberto. A Paloma já pode voltar.
Conforme Kogut, Alberto assistirá ao material verdadeiro e ficará radiante. Mais tarde, ele resolverá confrontar Diogo:
- Sei que foi você que armou tudo isso. Você sabia muito bem que aquele vídeo dos bandidos era falso. Conta a verdade, seu miserável!
- Seu Alberto, eu não estou entendendo. Que história é essa de vídeo falso? - mentirá o criminoso.
- Deixa de ser cínico, seu canalha. Foi você que forjou aquele vídeo dos bandidos acusando a Paloma, não foi?
O advogado seguirá negando a acusação. Até que Marcos aparecerá e encerrará a discussão.