Novelas

'Bom sucesso': Alberto muda testamento e faz de Paloma sua herdeira

O empresário comunica a sua decisão à filha e a Marcos

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Alberto (Antonio Fagundes), após saber que Diogo (Armando Babaioff) traiu Nana (Fabiula Nascimento) com Gisele (Sheron Menezzes), decide tirar a filha do testamento para que o genro não coloque as mãos na sua fortuna ao se divorciar, afinal os dois são casados com comunhão de bens. O empresário comunica a sua decisão à filha e a Marcos (Romulo Estrela). Uma das resoluções do dono da Prado Monteiro é beneficiar Paloma (Grazi Massafera) doando parte dos seus investimentos para ela.

"Se o Diogo acha que vai colocar a mão na herança da família, ele está muito enganado. Essa casa vai ficar no nome da Sofia (Vaalentina Vieira) e a editora vai ficar no seu nome", diz, olhando para Marcos.

Foto: reprodução / TV Globo
Nana se surpreende, e Alberto explica sua decisão: "Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu. Portanto, quanto menos coisa estiver no seu nome, melhor".



Pouco depois, Alberto anuncia que Paloma e outros funcionários serão seus herdeiros:

"Eu queria distribuir uma parte disso (dos investimentos) pra Paloma, também pra Bezinha (Thaís Garayp), Batista (Marcelo Flores), e bem, vou incluir também aquela carrasca, Leila (Alexandra Martins)".