Novelas

'Bom Sucesso': após traição, Diogo decide matar Mario, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando Nana (Fabiula Nascimento) passar a noite com o editor e transar com ele

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Diogo (Armando Babaioff) decidirá assassinar Mario (Lúcio Mauro Filho). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando Nana (Fabiula Nascimento) passar a noite com o editor e transar com ele. Ao reencontrar o marido, no dia seguinte, ela inventará que dormiu na casa de Gisele (Sheron Menezzes) e pedirá para que a assistente sustente a mentira.
Diogo, no entanto, perceberá o clima entre Nana e Mario na editora e colocará a amante contra a parede:
- Se a Nana tiver me traindo, vou ter que me livrar do cara! Vai que ela se apaixona e decide me largar? Perco a minha herança!
- Quando você fala se livrar, você quer dizer... - perguntará Gisele, assustada.
- Matar? Qual o problema? Faço que tiver que ser feito. Pela última vez: a Nana tem outro?
Ainda segundo a colunista, a moça desconversará, mas, depois de ser muito pressionada, acabará confirmando o envolvimento de Mario e Nana. Ela explicará que não contou a verdade antes porque temia que Diogo machucasse o rival, assim como fez com Eric (Jonas Bloch):
- Eu não vou deixar você machucar ninguém! Muito menos o Mario, que é um coitado!
- Coitado? Tá na cara que a Nana tá estranha. Ontem, se eu deixasse, garanto que ela vinha com aquele papinho de separação de novo.
- Ótimo! Separa logo dessa vaca, vamos ser felizes.
- Feliz e pobre? Impossível. 
Conforme Kogut, numa cena adiante, Diogo encontrará Nana em seu escritório e ela vai sugerir que os dois conversem em casa. O advogado responderá que precisa resolver umas pendências antes de ir. Logo depois que a mulher sair, o vilão acessará o computador dela e enviará uma mensagem para Mario. "Me encontra hoje, no Chapeleiro Maluco? A noite vai ser inesquecível", escreverá.
Na sequência, Mario aparecerá entrando no bar. Ele não perceberá, mas Diogo estará, de dentro do carro, de olho na "próxima vítima", segundo indicam os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm.