Novelas

Diogo e Gisele morrem queimados em 'Bom Sucesso'

"Eu vou pro inferno, mas você vai junto!", diz Diogo para ex-amante

Agência O Globo

Em “Bom sucesso”, Diogo (Armando Babaioff) e Giselle (Sheron Menezzes) ficam presos pelas chamas do incêndio provocado pelo vilão na editora. Os bombeiros não acham os corpos e os dois são dados como mortos. 

Foto: Reprodução | TV Globo 

Reta final da trama

A editora Prado Monteiro está ardendo em chamas, mas Diogo (Armando Babaioff) não desiste - nem pela própria vida - do seu plano de vingança. Após libertar os funcionários, o advogado mantém apenas a família refém em meio ao fogo.

No meio disso tudo, Alberto (Antonio Fagundes) começa a passar mal, e Marcos (Romulo Estrela) tenta uma saída para salvar a todos. Ele pega um livro para atirar no ex-cunhado, mas Diogo percebe e ameaça. Nessa hora, Gisele (Sheron Menezzes), que conseguiu se livrar do cativeiro que Diogo a colocou, chega e se joga em cima do vilão.

Todos conseguem sair e Marcos tenta ajudar Gisele, no entanto é bloqueado por algo que cai pegando fogo à sua frente. A assistente pessoal vai conseguindo sair, mas Diogo a segura: "Eu vou pro inferno, mas você vai junto!", brada Diogo.