Novelas

'Bom sucesso': ex de Paloma pede sexo para salvar a filha

A situação terá início quando a menina ficar muito ferida após "atrapalhar" a morte de Alberto (Antônio Fagundes)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os próximos capítulos de 'Bom Sucesso' prometem fogo no parquinho. Segundo Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, Elias (Marcelo Faria), o ex marido de Paloma (Grazi Massafera) pedirá algo inusitado para salvar a filha, Gabriela (Giovana Coimbra): uma noite de sexo com a costureira.

Foto: reprodução / TV Globo

A situação terá início quando a menina ficar muito ferida após "atrapalhar" a morte de Alberto (Antônio Fagundes). Gabriela irá precisar de uma transferência sanguínea. No entanto, ela terá dificuldades para encontrar um doador, porque seu tipo sanguíneo é raro.

De acordo com a colunista, Padre Paulo (Gut Fraga), o único que tem conhecimento sobre a morte fake de Elias, fará com que o rapaz retorne para doar o sangue. A partir daí, o malandro irá para a casa do malandro. Os dois estarão sozinhos e deveriam dormir em camas separadas. Mas, ele afirmará que dormirá com a ex: 

- Desse jeitinho aí mesmo que você tá pensando. 

- Deixa de graça, Elias. O que é isso, tá maluco?

- Mas você disse que fazia qualquer coisa pela nossa filha. Então? Lembra como a gente fez a Gabriela? Foi ali dentro, ó. Naquela cama.

- Para com isso!

Ao fim da ligação, ela irá tirar satisfação: 

- Você não vale nada, né, Elias? Casado com essa Rosemary e ainda fica dando em cima de mim.

- Casado não é capado - responderá ele, que continuará se aproximando da ex.

Assustada, Paloma pedirá que Elias se afaste. De acordo com a colunista, as partes estão previstas para ir ao ar na novela no dia 17/12. Além da noite com a ex, o malandro também  solicitará muito dinheiro a para doar o sangue.