Novelas

'Bom sucesso': Gisele chantageia Diogo ao descobrir que ele é estéril

A assistente de Nana coloca um ponto final no romance com Diogo

Agência O Globo

O caso de Gisele (Sheron Menezzes) e Diogo (Armando Babaioff), em "Bom sucesso", está com os dias contados. O romance termina pouco depois da funcionária da Prado Monteiro descobrir que o amante é estéril. Com o exame que comprova a infertilidade do vilão em mãos, ela o chantageia, já que ele anuncia para todos que é o pai do filho de Nana (Fabiula Nascimento). A assistente da executiva sabe que se esse documento se tornar público, o mau-caráter perderá a chance de tomar posse da fortuna da mulher, uma vez que o filho de Mário (Lúcio Mauro Filho), não dele, o que acabaria com o casamento que está em crise há tempos.

Foto: reprodução / TV Globo
Agora eu faço as regras. É melhor você se comportar",avisa Gisele para Diogo, que tenta deixá-la calma: "Meu amor, quando tudo isso acabar, a gente vai ficar junto. O que é meu, é seu". A funcionária da Prado Monteiro não se deixa levar pela lábia do vilão: "Você acha mesmo que eu vou cair nesse papo? Eu vou pra Grécia sozinha, com o meu dinheiro".

O fato é que Gisele coloca um ponto final no romance com Diogo, que fica sem saber o que fazer para reverter a situação. Essa sequência está prevista para ir ao ar no fim de outubro.