Novelas

'Bom Sucesso': Marcos ataca Diogo após descobrir armação, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando o advogado, com a ajuda de um comparsa policial, contratar um grupo para assaltar a mansão de Alberto (Antonio Fagundes)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Marcos (Romulo Estrela) atacará Diogo (Armando Babaioff) depois de descobrir uma armação contra Paloma (Grazi Massafera). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando o advogado, com a ajuda de um comparsa policial, contratar um grupo para assaltar a mansão de Alberto (Antonio Fagundes). Depois, ele forjará um vídeo em que os criminosos aparecerão dizendo que Paloma foi cúmplice do crime. Na sequência, o vilão chantageará o sogro e ameaçará entregar as imagens à polícia caso a costureira não seja demitida.
Ainda segundo a colunista, sem saída, Alberto cederá. Alguns dias depois, o editor contará tudo para o filho, que passará a investigar o caso. O rapaz pedirá para Jefferson (Felipe Haiut), o responsável pelo setor de informática da editora, analisar o material. O funcionário conseguirá provar que o áudio do vídeo é falso.
Marcos, então, se reunirá com Nana (Fabiula Nascimento) e exigirá que ela chame Diogo para esclarecer o ocorrido. Ao chegar à sala da diretoria, o criminoso estranhará o clima.
- Algum problema? Esqueci o zíper aberto? - debochará ele.
- É sério, Diogo - reagirá Nana.
Em seguida, ela explicará que Marcos descobriu uma adulteração no vídeo:
- Tem um rabicho de áudio que não dava para ouvir na gravação original, mas que foi recuperado. Agora dá para escutar claramente um dos bandidos dizendo que a acusação é falsa.
- Esse vídeo é uma farsa. Foi você que armou pra incriminar a Paloma, não foi? Fala, seu canalha! - dirá Marcos, que partirá para cima do cunhado.
Nana será rápida e impedirá a agressão. Quando estiver mais calmo, Marcos mostrará o vídeo para Diogo.
- Nossa, que caga... loucura. Eu não tinha percebido isso - responderá o vilão, cínico.
Conforme Kogut, o mocinho continuará desconfiado e exigirá que o cunhado revele o nome do policial que lhe entregou o vídeo. Em seguida, afirmará que irá à delegacia pedir explicações a ele. Diogo, no entanto, conseguirá alertar seu comparsa a tempo e o policial enganará Marcos, evitando, assim, que a verdade venha à tona.