Novelas

'Bom sucesso': Marcos demite Diogo após descoberta de traição

"Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui?", dirá Marcos

Agência O Globo
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Diogo (Armando Babaioff) vai trabalhar no dia seguinte após Gisele (Sheron Menezzes) revelar a Nana (Fabiula Nascimento) que os dois eram amantes. Mas Marcos (Romulo Estrela) não permite que o ex-cunhado continue dando expediente na editora.

"Você acha mesmo que depois de tudo que a Gisele falou, você ia continuar trabalhando aqui? Você está demitido", dispara o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Foto: reprodução / TV Globo
Diogo tenta se defender:

"Isso é vingança de mulher. Foi um deslize. Tudo o que ela falou é mentira! Isso é uma injustiça. Você não pode me demitir!". Marcos enfrenta o ex-cunhado: "Posso e vou. Era só isso, Diogo, pode ir".

Nesse momento, Nana chega e também diz poucas e boas para o ex-marido: "Eu vim porque eu faço questão de te colocar pra fora daqui pessoalmente, seu canalha! Eu fiz questão de vir porque não quero mais me poupar de nada. E quero que vocês todos fiquem sabendo que esse crápula, além de me trair com a Gisele durante anos, ainda tentou sabotar a nossa editora".

Diogo sai da empresa vaiado pelos funcionários.