Novelas

'Bom sucesso': Marcos é detido após cair em armação de Diogo

Após desaparecer por um período, o vilão irá surgir e contar que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'Bom sucesso' serão marcados por reviravoltas. Segundo Patrícia Kogut, colunista do "O Globo", Marcos ( Rômulo Estrela) será preso após cair em uma armação de Diogo (Armando Babaioff).

Foto: reprodução / TV Globo
A situação terá início quando, após desaparecer por um período, o vilão surgir e contar que registrou o livro de Eric (Jonas Bloch) em seu nome. Mas, a editora já terá pagado muito dinheiro para realizar o lançamento da obra. Diogo, então, argumentará que uma das cláusulas do contrato lhe permite cancelar a obra quando preferir, o que traria grandes prejuízos à Prado Monteiro.



De acordo com a colunista, apreensivo, o filho de Alberto ( Antônio Fagundes), optará por vender seu bar para quitar a dívida. Depois disso, Diogo  entrará em contato para Pessanha (Walter Breda), o policial corrupto que o ajudou a culpar Paloma (Grazi Massafera) no assalto à mansão de Alberto, no começo da novela:

- Eu quero que você leve um pacote especial para Búzios. Uma encomenda, sabe, pro meu querido ex-cunhado.

Ainda conforme Patrícia Kogut, Em seguida, Pessanha irá ao bar para demonstrar interesse em comprar o local. O rapaz pedirá para conhecer mais o ambiente e irá esconder um pacote no quarto de Marcos. Depois, policiais aparecerão no estabelecimento.

- Isso é seu? - perguntará um dos agentes, mostrando o embrulho.

- Não. Nunca vi esse pacote. Nem sei o que é.

- Cocaína. Você tá preso.

As cenas da novela  deverão ir ao ar no dia 3/1.