Novelas

'Bom sucesso', Marcos reata com Paloma por ordem de Alberto

Alberto vai ficar revoltado quando descobrir que o filho está ignorando a costureira por sua causa

Agência O Globo
Alberto (Antonio Fagundes) vai dar um tremendo esporro em Marcos (Romulo Estrela) quando ele descobrir que o filho está ignorando Paloma (Grazi Massafera) por sua causa, em “Bom sucesso”. “Que palhaçada é essa de fazer a Paloma sofrer por minha causa? Seja um pouco realista, Marcos! Você achou mesmo que seria possível que, algum dia, a Paloma se apaixonasse por mim?”, pergunta ele, irritado. “Eu só queria que o senhor ficasse bem, feliz”, responde Marcos.

Foto: Reprodução | TV Globo 

Alberto diz a Marcos que a felicidade dele só existe se Paloma estiver feliz: “E ela sem o seu amor, seu imbecil, é uma pessoa triste, e isso me destrói. Se você quer me ver feliz até a hora da morte, faça a Paloma feliz”.

Marcos procura Paloma, conta o que aconteceu e se desculpa. “O Seu Alberto é como se fosse um anjo da guarda aqui na terra. Nem sei se eu acredito muito nisso, mas parece que a nossa ligação é de outras vidas. Uma conexão de almas, entende? Com você é diferente. Você é o meu amor. O homem que eu escolhi pra ser meu companheiro nessa jornada", diz ela. "Você não sabe como é bom ouvir isso. Me perdoa? Por ter feito essa confusão aí na sua cabeça? E na minha, né?", pergunta Marcos. "Claro que perdoo, sabe por quê? Porque eu te amo”, responde ela.