Novelas

'Bom sucesso': Mário rompe com Silvana após descobrir fingimento com a cegueira

A verdade vem à tona quando os dois estão na cozinha e Mário deixa uma faca escapar de suas mãos

Agência O Globo

Mário (Lúcio Mauro Filho) e Silvana (Ingrid Guimarães), em "Bom sucesso", se aproximaram depois que a atriz sofreu um acidente que a deixou temporariamente cega. De lá para cá, os dois vivem um romance, além de uma forte amizade. Mas, nos próximos capítulos da novela das sete, o editor descobre que a celebridade voltou a enxergar e não lhe contou nada.

A verdade vem à tona quando os dois estão na cozinha e Mário deixa uma faca escapar de suas mãos. Antes que o talher caia, Silvana pega-o no ar, impedindo que o editor seja atingido. Diante disso, ele deduz que a atriz não está mais cega.

"Silvana, você tá enxergando! Você não tá mais cega? Desde quando?", pergunta Mário.

Foto: reprodução / TV Globo
"Me perdoa! Por favor! Eu mereço, vai! Eu salvei seu pé! Se eu não tivesse segurado aquela faca, era capaz do seu mindinho tá perdido até agora no chão da cozinha", defende-se a celebridade, que argumenta ter mentido devido ao seu medo de perdê-lo, caso ele soubesse que a sua visão já estava normalizada.

Mário não esconde sua decepção: "Todo mundo falou que você era uma mentirosa compulsiva. Mas eu não acreditei. Como eu fui inocente! Burro. O que a gente tinha era real, Silvana. Pelo menos eu achava. Amigos de verdade não mentem um pro outro. Você devia ter sido sincera. O que você fez foi uma traição! Melhor você ir pra sua casa. Eu preciso pensar no que aconteceu. Se nossa amizade existe mesmo".

Silvana fica arrasada, mas se afasta de Mário para que ele pense melhor no assunto.