Novelas

'Bom sucesso': Paloma é acusada de roubo, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, tudo começará quando o advogado inventar que Machado (Eduardo Galvão) precisa de 10 mil dólares para uma emergência

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Paloma (Grazi Massafera) será acusada de roubo após uma armação de Diogo (Armando Babaioff). As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Foto: Reprodução | TV Globo

De acordo com a jornalista, tudo começará quando o advogado inventar para Alberto (Antonio Fagundes) que Machado (Eduardo Galvão) precisa de 10 mil dólares para uma emergência. O editor aceitará fazer o empréstimo e irá com o genro até a biblioteca para pegar o dinheiro no cofre.

- Obrigado, o senhor me ajudou muito. Hoje mesmo assim que o câmbio abrir, nosso escritório vai ressarcir o senhor - dirá o vilão. 

- Eu devia cobrar juros, mas como o Machado, seu chefe, é meu amigo - responderá Alberto. 

- O doutor Machado. Bem lembrado. Preciso avisar para ele que o senhor resolveu nosso problema. Cadê meu telefone? Esqueci no quarto... - afirmará Diogo, saindo em seguida.

- Vai deixar os dólares aqui, seu imbecil!? Mas é muito incompetente! - reclamará o editor.

Conforme Kogut, depois disso, Paloma entrará na biblioteca, deixará a sua bolsa no cômodo e sairá. Diogo, então, surgirá escondido no local e colocará as notas na bolsa da mocinha.  

Mais adiante, o advogado irá atrás do sogro e perguntará sobre o dinheiro. Ele afirmará que deixou tudo na biblioteca, e todos ficarão abismados com o desaparecimento.

- Dez mil dólares não podem sumir assim! - reagirá Alberto.

- Claro que não, pai, foram roubados! - responderá Nana (Fabiula Nascimento).

- Nessa casa nunca sumiu nada. É todo mundo de confiança - acrescentará Bezinha (Thais Garayp). 

- Nem todo mundo... Tem uma pessoa que apareceu do nada e ninguém sabe de onde veio. A Paloma foi a única que entrou na biblioteca - concluirá Nana, deixando os outros desconfiadas e Alberto irritado.