Novelas

'Bom Sucesso': Paloma pega Marcos com outra mulher na cama

Tudo vai começar quando o filho de Alberto decidir vender seu bar em Búzios para pagar empréstimo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Os próximos capítulos de 'Bom Sucesso' vão promover bastante reviravoltas nas vidas dos personagens. Paloma (Grazi Massafera), por exemplo, vai flagrar Marcos (Romulo Estrela) com outra mulher na cama. 

Foto: Reprodução |  TV Globo 

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do O Globo, tudo vai acontecer quando o filho de Alberto (Antonio Fagundes) deicdi vender o bar que possui em Búzios para pagar parte de um empréstimo feito pela editora Prado Monteiro. Ele vai ao local receber os interessados no negócio e vai combinar com Paloma de encontrá-la por lá no fim de semana. 

Ao saber da informação, Diogo (Armando Babaioff) vai armar pra cima do mocinho e contratará uma atriz para armar um flagrante e separar o casal. A moça aparecerá na noite anterior à chegada da costureira, quando o bar estiver bem cheio. Ao fim da festa, ela fingirá estar desacordada numa mesa. 

- Ei, moça, acorda - dirá Marcos.

- Oi? Caramba, acho que eu apaguei. Onde eu tô?

-  Em Búzios, no meu bar. Você tá hospedada por aqui?

-  Na verdade, eu tô na casa de uns amigos em Cabo Frio. Mas tudo bem, eu tô de carro. Dirijo numa boa - responderá ela. 

- Ah, não. De jeito nenhum. Você não vai dirigir nesse estado. É melhor você encostar por aqui essa noite. 

Marcos então vai oferecer seu quart para a mulher passar a noite, e diz que vai dormir na rede, do lado de fora. No entanto, a moça insiste para ficar na rede. Na madrugada, ela se levantará e espalhará suas roupas pelo quarto. Em seguida, com muito cuidado, se deitará na cama ao lado dele. Na manhã seguinte, Paloma chegará e ficará chocada com a cena:

- Minha nossa senhora, diz que isso não tá acontecendo comigo.