Novelas

'Bom Sucesso': Paloma recusa pedido de casamento de Ramon, diz colunista

De acordo com Patrícia Kogut, o pai de Alice (Bruna Inocêncio) se reaproximará da costureira e decidirá tentar resgatar o tempo perdido com ela

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
A novela 'Bom Sucesso' (TV Globo) mal começou e já está pegando fogo. De acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Paloma (Grazi Massafera) recusará um pedido de casamento de Ramon (David Junior).
Foto: Isabella Pinheiro | Divulgação Gshow
Ainda segundo a colunista, tudo começará quando a notícia de que ela está com uma doença terminal se espalhar por Bonsucesso. O pai de Alice (Bruna Inocêncio) se reaproximará da costureira e decidirá tentar resgatar o tempo perdido com ela. Ele, então, fará o pedido. Ela ficará emocionada, mas o lembrará que lhe restam poucos meses de vida:
- Eu não quero um casamento por caridade.
- Não é caridade, droga, eu te amo. Eu sei que sua vida tá de cabeça para baixo. Então faz mais uma loucura, Paloma! Casa comigo! - ele insistirá. Conforme Kogut, os dois, então, se beijarão apaixonadamente, mas, Paloma se afastará decidida:
- Se fosse só eu, era capaz de casar agora, pegar um cheque sem fundos e me mandar com você para uma lua de mel no Nordeste! Mas não posso. E os meus filhos?
- Você ainda não confia em mim - ele reagirá.
-  Claro! Você ficou fora 16 anos e tá de volta na minha vida não tem nem uma semana. E se você me abandonar de novo? E se ficar comigo, mas depois que eu morrer, abandonar Alice, Gabriela (Giovanna Coimbra), Peter (João Bravo)? Não é uma aliança no seu dedo que vai te impedir de nada - ela argumentará.
Ele questionará, então, o que pode fazer para reconquistar a sua confiança, e Paloma fará um pedido:
- Tá difícil acreditar em qualquer coisa. Mas se você me ama como diz que ama, olha pelos meus filhos depois que eu não tiver mais aqui. Faz isso por mim. Mesmo sem casamento.
- Eu faço o que você quiser, Paloma. Eu tô aqui. Até o fim - ele responderá, cabisbaixo.