Novelas

'Bom sucesso': Paloma se surpreende com noite de amor de Alberto e Vera

'Eu não esperava', dirá a acompanhante

Agência O Globo

Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Alberto (Antonio Fagundes) e Vera (Angela Vieira) têm a primeira noite de amor. No dia seguinte, o casal acorda radiante, em cliima de romance. Ao chegar para trabalhar, a namorada de Marcos (Romulo Estrela) estranha ao deduzir que a publicitária dormiu na mansão.

"Bom dia, seu Alberto, dona Vera... Ué, a senhora dormiu aqui?", pergunta Paloma. "Dormimos, mas muito pouco, não é Alberto?", responde Vera, dando a entender o que aconteceu entre ela e o empresário.

Foto: reprodução / TV Globo
Quando fica a sós com Alberto, Paloma reconhece que fez um questionamento inconveniente. "Eu fui muito inconveniente lá na sala, né? Falei sem pensar. Eu não esperava".

Diante das palavras de sua acompanhante, Alberto desabafa: "Mas também, que diabos, eu sou obrigado a ver o seu namoro com o Marcos todos os dias e não tenho direito a uma noite romântica? Será que só os jovens podem viver uma história de amor sem causar espanto?".

Envergonhada, Paloma responde ao patrão: "Claro que não! Que isso, seu Alberto, eu não falei que o senhor não tinha direito de namorar a dona Vera, sempre dei força". Alberto deixa claro que sua indignação não é com ela, mas, sim, com as pessoas de um modo geral. "Desculpa. Meu desabafo, na verdade, não era contra você, mas contra esse preconceito dessa sociedade que endeusa a juventude", observa o empresário.