Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Bom Sucesso': proposta de Nana choca Paloma

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, tudo começará quando, na noite de Natal, a saúde de Alberto (Antonio Fagundes) piorar e ele ficar à beira da morte

Redação iBahia • 07/09/2019 às 15:59 • Atualizada em 29/08/2022 às 4:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Nos próximos capítulos de "Bom sucesso", Paloma (Grazi Massafera) será convidada por Nana (Fabiula Nascimento) para trabalhar novamente na mansão e ficará chocada. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.
Foto: Reprodução | TV Globo
De acordo com a jornalista, tudo começará quando, na noite de Natal, a saúde de Alberto (Antonio Fagundes) piorar e ele ficar à beira da morte. Desesperada, a executiva, por sugestão de Sofia (Valentina Vieira), irá a Bonsucesso implorar para que a costureira visite o editor.
Ainda segundo a colunista, Paloma acabará aceitando e, ao chegar à mansão, encontrará Alberto desacordado, recebendo cuidados médicos. Assim que ouvir a voz da moça, ele recobrará a consciência e apresentará uma melhora.
Depois de algum tempo, Nana chamará Paloma para uma conversa a sós. A irmã de Marcos (Romulo Estrela), então, pedirá para que ela volte para a mansão. A costureira se assustará.
- O que foi? Que cara é essa? Eu quero sim que você volte a trabalhar aqui em casa - dirá Nana, diante da reação de Paloma.
- É que eu tô surpresa. Nunca pensei que fosse ouvir essa proposta, principalmente vindo de você.
- Eu imagino. Mas, por favor, faça isso pelo meu pai. Ele gosta tanto de você - completará a executiva.
Conforme Kogut, Paloma responderá que ficou magoada por ter sido demitida após uma acusação injusta de roubo. Nana, no entanto, argumentará que a conexão da moça com Alberto é ímpar e que ela poderá ajudar muito na sua recuperação.
- Puxa, não imaginei que ia ouvir isso da sua boca - afirmará Paloma.
- Eu tô sendo sincera. Por favor, Paloma, aceita a minha proposta.
Quando chegar em casa, a costureira revelará a proposta para a família e Ramon (David Junior) ficará furioso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS