Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

'Bom sucesso': Silvana aplica golpe da barriga em Mário

'Parabéns, eu tô grávida', dirá a atriz

Redação iBahia • 03/12/2019 às 15:40 • Atualizada em 28/08/2022 às 14:33 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Silvana (Ingrid Guimarães, nos próximos capítulos de "Bom sucesso", se desespera ao deduzir que Mário (Lúcio Mauro Filho) vai terminar com ela para ficar com Nana (Fabiula Nascimento), que a essa altura já está assumidamente apaixonada pelo editor e pai do filho que está esperando. Diante deste cenário desfavorável. a atriz resolve aplicar o velho golpe da barriga no namorado. Antes que ele rompa o relacionamento, a celebridade anuncia sua falsa gravidez:

"Papai! Parabéns, paixão! Eu tô grávida!". Em seguida, Silvana impede que Mário fale qualquer coisa que vá desagradá-la: "Não diz nada. Como ainda tá no comecinho, eu tô mega sensível, frágil, preciso de carinho"

Foto: reprodução / TV Globo

Mário não consegue colocar um ponto final no namoro, mas questiona a atriz sobre como ela engravidou, já que evitavam que isso acontecesse.

"Mas como...? A gente usou proteção", pergunta o editor. "Não existe proteção para a Força do Destino. Agora a gente tá ligado pro resto da vida! Por amor", frisa Silvana, que completa: "Conversa séria agora, não, que eu não tô podendo receber nenhuma notícia drástica. Agora eu só quero um abraço e um beijo do pai dos nossos filhos! Porque vão ser gêmeos, eu tô sentindo!".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS