Novelas

Bomba: saiba qual será o desfecho de Camilo em 'A Dona do Pedaço'

Cenas prometem fortes emoções no último capítulo da trama

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Finalmente o fim de Camilo (Lee Taylor) em 'A Dona do Pedaço' foi revelado. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', o investigador vai ser assassinado por Chiclete (Sergio Guizé) no último capítulo da trama.

Foto: Reprodução/TV Globo

De acordo com a publicação, em cenas que vão ao ar em breve, o policial aparece pesquisando casas para se mudar com Vivi (Paolla Oliveira) e mostra as fotos dos locais para ela. A influenciadora, no entanto, continua se preparando para fugir com o amante.

Camilo, então, compra uma casa em um local isolado e conta a novidade para a esposa: "esta será a nossa casa, Vivi". "Mas não me mostrou outra?", questiona ela. "Aquela era muito perto da cidade. Agora encontrei essa. Poderemos ficar isolados. Em paz. Só nós dois", rebate. Melancólica, Vivi responde: "só nós dois...".

Revoltado, Camilo questiona: "não está feliz, Vivi? Ou não quer ir comigo pra lá?". "Eu quero, sim. Eu quero. É tudo que sonhei", mente ela. "Lá não teremos quartos separados", afirma o investigador, para desespero de Vivi.

No dia seguinte, a modelo surge arrumando as malas para fugir. É neste momento que entram as cenas secretas escritas por Walcyr Carrasco. Segundo a publicação, ao que tudo indica, Camilo descobre o plano e leva Vivi à força para casa. Como ela está usando um celular como rastreador dado por Chiclete, o rapaz consegue localizar a namorada e, em um embate, consegue matar seu rival.