Novelas

Briga feia! Camila enche Íris de tapa, mas leva a pior em 'Laços de Família'

Vilã está realmente empenhada em provocar a sobrinha

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Íris (Deborah Secco) está realmente disposta a fazer da vida de Camila (Carolina Dieckmann) um inferno. Após inúmeras provocações, a filha de Helena (Vera Fischer) jogará café na tia, e as duas protagonizarão mais uma briga feia. Rolará até tapa, mas será a irmã de Fred (Luigi Baricelli) quem ficará morrendo de raiva.

A confusão começará na hora do café da manhã. "Você não conseguiu falar com sua mãe, né? Sabia que, se você ligar agora, você fala com ela? Vou fazer a ligação pra você. Você não devia fazer isso com a sua mãe. No final de contas, a culpa de tudo isso que tá acontecendo é sua", dirá a caipira. Ela pegará o celular para ligar para irmã, será ignorada pela loira, e rolará uma verdadeira guerra de café.



Camila e Íris trocarão ofensas, puxões de cabelo e a estudante dará um tapa na cara da tia. Irritada, a futura namorada de Edu levará a pior e se trancará no quarto, e desabafará com Zilda (Thalma de Freitas) "Aquela desgraçada vem do meio do mato pra infernizar minha vida. Tomara que ela morra!", dirá a loira.